RESUMO: Gerenciar os produtos de Marca Própria das categorias sob sua responsabilidade, envolvendo o processo desenvolvimento dos produtos, fornecedores e estratégia para posicionamento de mercado, a fim de garantir o cumprimento das metas de vendas e buscar a melhor margem e competitividade para os produtos de marca própria em conformidade com o plano de negócios.
RESPONSABILIDADES:
• Negociar o planejamento anual de vendas e desenvolvimento de produto junto aos fornecedores, alinhado com a estratégia da empresa.
• Planejar e gestionar o ciclo de vida dos produtos Marca Própria e garantir que os objetivos da categoria sejam cumpridos.
• Criar estratégias promocionais para os produtos Marca Própria, visando à experimentação e fidelização dos clientes.
• Negociar e controlar custos e precificar de acordo com a estratégia de diferencial de preço do DIA frente ao mercado e marca própria.
• Garantir que os procedimentos e fluxos do departamento de Marca Própria e demais áreas sejam cumpridos.
• Realizar a interlocução com os demais departamentos do DIA.
• Desenvolver novos produtos buscando incessantemente a inovação em Marca Própria, garantindo a qualidade dos produtos e dos fornecedores.
• Manter ativa e transparente a relação Fornecedor x DIA, gerando crescimento do produto e categoria.
• Compreender a cadeia produtiva dos itens Marca Própria, com visitas nas fábricas e reuniões periódicas, visando antecipar dificuldades, gerar oportunidades para melhorias.
• Prospectar novos fornecedores.
• Acompanhar e analisar as tendências de mercado.
• Desenvolver de forma criativa a arte e apresentação dos produtos.
• Gerenciar a categoria e exposição dos produtos na gôndola.
• Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
• Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Experiência no segmento varejista
Experiência comercial (Negociação)
Experiência com desenvolvimento de Produto Marca Própria
Excel Avançado
Local de Trabalho - São Paulo - SP (Região de Moema e Faria Lima)
Benefícios:
-. Previdência Privada
-. Estacionamento
-. PLR
-. Assistência médica
-. Tíquete-refeição
-. Seguro de vida em grupo
-. Convênio com farmácia,
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Excel Avançado
Marca Própria
Denunciar Vaga