Estamos em busca de um(a) Gerente de Produtos para o nosso time.
O seu dia a dia:
Gerenciar equipes multidisciplinares no desenvolvimento de produtos e criação;
Gerenciar o orçamento da área;
Garantir a execução da pirâmide de preço e inovação;
Definir estratégia inicial de precificação dos produtos, sendo responsável em conjunto com o pricing pelo posicionamento de preço dos produtos;
Responsável por discutir viabilidade técnica e comercial dos produtos, assim como mapeamento de novas tecnologias para garantir a qualidade deles;
Mapear tendências para avaliação de novas oportunidades de produtos/negócios;
Definir briefings de produto e coleção para o setor de criação, assim como aprovação de layouts finais de todos os produtos, garantindo a estratégia inicial deles;
Aprovar layouts, textos e artes finais de todos os lançamentos das marcas;
Realizar a gestão e desenvolvimentos de produtos licenciados como Disney, Warner Bros, entre outros;
Garantir os KPI´s (margem, giro de estoque e venda);
Manter as metas de rentabilidade do grupo, tais como: margem de contribuição, controle do investimento e do orçamento, melhorando a Brand Equity das marcas do grupo, crescimento do grupo com lançamento de novos produtos e novas categorias;
Compreender, representar e traduzir as necessidades do cliente em requisitos de negócios e produtos;
Participar de Feiras Internacionais e Nacionais para sourcing de Produtos (Canton Fair, Global Sources Exhibition, Hong Kong Electronics Fair, entre outras) com o objetivo de identificar oportunidades de lançamentos e desenvolvimento de novos fornecedores;
Participar de Viagens internacionais de pesquisa e tendências.
Habilidades e Requisitos:
Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
Experiência comprovada com trabalhos de produtos importados, preferenciamente direcionada e focada na fabricação de produtos escolares;
Experiência com gestão e desenvolvimento de equipes;
Habilidade na gestão de marcas licenciadas ou próprias, desenvolvimento de pesquisas para novos produtos e hábitos de consumo;
Vivência com mapeamento de custos para desenvolvimento de coleção, elaboração de briefing com agências e time interno;
Vivência com processos de aprovação com marcas licenciadas e conceituação de coleções;
Inglês intermediário/avançado;
Excel intermediário/avançado;
Domínio em Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, Acrobat).
Diferenciais:
Desejável Pós-graduação em Gestão Estratégica e Negócios, Gestão de Produtos e Gestão de Marcas, Gestão de Projetos;
Experiência com viagens internacionais.
O que temos por aqui:
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Vale-transporte;
Assistência médica Unimed;
Assistência odontológica ;
Seguro de Vida;
Empréstimo Consignado;
Auxílio Educação;
Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário);
Ações de endomarketing e muito mais!
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Desconto em Produtos
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. Vale Transporte
-. Auxílio Educação
-. Empréstimo Consignado
-. Day off de Aniversário
-. Plano Odontológico
-. Estacionamento
-. Kit Baby
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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