O quê?
Onde?

Gerente De Qualidade

4,0
9.078 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
26 jul

A NEOBPO está à procura de um Gerente de Qualidade para integrar nossa equipe! • Planejar as atividades da equipe da área de acordo com o número de monitorias e critérios de monitoração definidos para as operações sob sua responsabilidade; • Avaliar se a estrutura de monitoramento da qualidade das operações está adequada e aderente aos indicadores sistemáticos de avaliação pré-estabelecidos; • Avaliar e planejar a necessidade de alteração nas metodologias de monitoramento da qualidade, de acordo com os procedimentos específicos adotados ou alterados para cada operação, elaborando e ajustando o cronograma para as fases de implantação e controle; • Monitorar as atividades da equipe e o desempenho das operações, analisando os relatórios de monitoramento da qualidade e avaliando se estão em conformidade com os indicadores préestabelecidos, de acordo com a evolução ou involução das operações monitoradas; • Identificar eventuais desvios nos indicadores ideais da área e respectivos motivos, interagir com a equipe da Qualidade e de Operações para definição de ação corretiva específica ou identificação de oportunidades de melhorias nas operações; • Identificar as operações consideradas críticas e interagir com o gestor responsável para alinhamento de ações específicas mais adequadas para cada caso; • Validar os relatórios com os painéis de parciais do monitoramento da qualidade das operações, através da análise e conferência das informações, reportar ao gestor da operação e periodicamente ao Gerente Geral do Site e Diretor Operacional; • Gerenciar o processo de aplicação de feedback aos Operadores, visando verificar se o mesmo foi executado conforme determinado nos procedimentos internos de cada operação, e em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos em contrato; • Interagir com as equipes e gestores da qualidade dos demais sites e operações da empresa, para intercâmbio de informações sobre projetos e processos de melhoria da qualidade; • Gerenciar a área de Qualidade analisando a eficácia dos resultados do plano de ação, visando garantir os conceitos e o desempenho de atribuições de qualidade, a melhoria contínua dos processos e capacitação dos gestores e operadores; • Coordenar a interface com os clientes internos, focando a calibração dos laudos da qualidade das ligações dos Operadores e dos processos documentais, formalizar/atualizar processos, entendendo as insatisfações do cliente e criando soluções; • Pesquisas e implantar novas tecnologias e ferramentas para controle qualitativo, com o objetivo de criar insumos para que os gestores operacionais possam atuar e buscar melhorias nos processos e indicadores das operações; • Garantir a manutenção e atualização da documentação relativas as operações dos clientes, referente à informação e qualidade operacional (monitorias e coaching), a fim de apresentar relatórios com avaliações comparativas dos painéis e de evolução de ações tomadas para redução desses índices; • Estabelecer fluxo, normas e metas de qualidade operacional adequadas às solicitações e necessidades do cliente e supervisão, traçando melhorias com foco na redução de índices de informação e não conformidades graves (desvios e erros críticos), alavancando a performance individual de cada colaborador; • Organizar e conduzir a reunião mensal do Comitê da Qualidade com a Operação e de resultados com os clientes, para apresentação e análise dos principais indicadores da qualidade, ações de treinamento e desenvolvimento das equipes; • Administrar os indicadores e informações do Portal da Qualidade da empresa; • Gerenciar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, é uma oportunidade perfeita para se juntar a nossa equipe em rápido crescimento e contribuir para nossa missão de entregar excelência em nossos serviços. A NEOBPO oferece um am

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior, Técnicas de gestão empresarial; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Assiduidade
Conhecimentos em Excel, TurboTab, Nice e demais ferramentas de Planejamento.
Habilidades com Planejamento de Call Center
Habilidades em Operações de SAC, Digital, Chat e BKO.
Responsabilidades com as entregas.
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