O quê?
Onde?

Gerente De Relacionamento

5,0
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
26 mar

.: Gerente de Relacionamento :. Coordena carteira de clientes ativos, realizando ações para manter o bom relacionamento com o cliente, identifica oportunidade de melhoria nos negócios e acompanhamento da jornada do cliente do início ao fim, acompanhando indicadores, satisfação com a solução oferecida, integração com as áreas, a fim de garantir o bom atendimento das necessidades, do começo ao fim. Mapeia novos negócios e realiza a pós-venda, apresenta as inovações, tanto do mercado como o que temos a oferecer, com o objetivo de obter a rentabilidade do cliente. Esse cargo tem como missão manter e fidelizar a parceria. Acompanha concorrência e mercado, analisa necessidades dos clientes e planeja estratégias de vendas. Principais Responsabilidades: 1. Acompanhar as atividades da área de Relacionamento referente aos projetos e processos, assegurando o escopo proposto, cronogramas e qualidade do atendimento ao cliente, a fim de cumprir prazos, custos e realizar alinhamentos necessários; 2. Realizar a interface com outras áreas do negócio quando necessário, com foco em soluções para os clientes externos; 3. Realizar a gestão da carteira de clientes ativos, inserir informações de atualização, endereço, contatos, etc; 4. Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele; 5. Propor novas soluções e oportunidades de crescimento na solução que ele já possui, com foco na garantia da eficiência de todas as funcionalidades e melhoria no produto ofertado inicialmente, facilitando a comunicação e sempre que necessário auxiliar a equipe para que o produto entregue seja o que foi ofertado incialmente em proposta comercial; 6. Realiza reuniões online, workshops, almoços, visitas com a finalidade de “encantar o cliente” mantendo-o próximo da Ktech e escutando os desafios atuais para poder ajudá-los e propor soluções; 7. Reuniões periódicas de colhimento de feedbacks com os clientes para obter insumos mensuráveis para o termômetro do cliente, que é uma métrica que mede a satisfação com o atendimento ofertado, colhimento quinzenal (dependendo do cliente), entrega descrito em apresentação para os diretores/CEO. 8. Participar ativamente de feiras e eventos comerciais em que os clientes estejam representando a Ktech, tendo como objetivo estar próximo do cliente, direcionando, auxiliando para que o evento seja produtivo para ele; 9. Contribuir com o crescimento da conta, propondo ações inovadoras, propor novas ideias, novas soluções de acordo com as necessidades, propondo sugestões que visem o aperfeiçoamento das parcerias e melhoria dos resultados, visando a construção de um relacionamento a longo prazo; 10. Estabelecer e acompanhar os objetivos e metas das áreas sob sua responsabilidade direta, através do desenvolvimento de planos de ação, visando promover melhorias dos processos; 11. Elaborar apresentações de onboarding para o cliente, apresentações focadas em produtos e processos e apresentações para o CEO com os resultados dos entregáveis da área e o termômetro do cliente; 12. Realizar análises mensais dos indicadores e do faturamento de cada cliente, com a finalidade de obter insights de soluções que ainda não foram exploradas para ofertar novas soluções, visando a rentabilidade do negócio; 13. Fazer análise dos resultados das pesquisas das áreas para colher insights e promovendo a melhoria do atendimento daquela área, melhoria no produto e processos, agregando valor ao negócio, o objetivo é olhar o índice de satisfação de cada área para propor melhorias na área; 14. Ser o ponto focal de administração dos contratos, bem como garantir a atualização das informações referente as datas de renovações de contratos, aniversário de contratos e outras informações importantes pertinentes; 15. Manter um cronograma de envio de e-mail marketing, matérias de divulgações, pes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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