O quê?
Onde?

Gerente De Restaurante Campinas

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.908 avaliações
São Sebastião - SP
Salário a combinar
Presencial
1 out

Um profissional capaz de garantir bons resultados financeiros, por meio da correta operação do restaurante, do cumprimento dos padrões operacionais e da gestão de pessoas, promovendo assim, a melhor experiência de consumo. Quais serão as suas funções e atividades: • Garantir a correta execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros; • Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial. • Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento • Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede; • Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja; • Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta, bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção sempre que necessário; • Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente; • Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos; • Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas; • Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos. • Atuar na gestão de pessoas; • Ensino Superior Completo ou cursando; • Experiência com análise de DRE; • Conhecimento em finanças e contabilidade; • Experiência no segmento alimentício; Benefícios: -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares