O quê?
Onde?

Gerente De Service Desk

Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Sua missão será Gerir as equipes de TI junto aos nossos clientes, garantindo a satisfação deles e a qualidade dos nossos serviços. Requisitos: Experiência em suporte técnico de alto nível para atendimento em regime de plantão. Habilidades em atendimento de emergência e resolução de problemas críticos. Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico remoto e presencial a nossos clientes; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software; - Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais; - Manter registros detalhados de todas as atividades de suporte; - Colaborar com a equipe de TI para resolver problemas complexos; - Fornecer orientações e treinamentos aos usuários.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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