O quê?
Onde?

Gerente De Suporte Técnico

4,3
70 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
4 abr

Atividades: -Gestão e liderança de pessoas e equipes; -Administração de conflitos; -Comprometimento com prazos e qualidade; -Dinamismo e organização; -Flexibilidade. Qualificações: Formação: Ensino superior completo, obrigatoriamente na área de Tecnologia da Informação de 6 anos comprovados. Certificações: É necessário que possua certificação ITIL ou HDI no momento da contratação. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares