O quê?
Onde?

Gerente De Suporte Técnico

São Paulo - SP
R$ 7.111,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho: Rua Boa Vista, centro Histórico - São Paulo - SP Observação: Ter disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana. Requisitos obrigatórios: Formação: Nível Superior em TI (completo); Informática: Avançada; Idioma: Português e Inglês técnico; Experiência: 03 anos na área de gestão de serviços de desk/help desk . Responsabilidades: - Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários; - Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe; - Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados; - Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos; - Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços - Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; - Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI; - Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos; - Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas; - Participar de reuniões técnicas; - Promover a visão de Gerenciamento de Serviços; - Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação; - Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos; - Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk; - Fornecer feedbacks às equipes; - Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos; - Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente; - Produzir de scripts de atendimento; - Elaborar relatórios técnicos. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações obrigatórias: - Certificação: ITIL V4 ou superior; - Conhecimentos: COBIT 2019; - Conhecimentos: Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM); - Conhecimentos: Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior; - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP; - Conhecimentos: Manutenção e suporte de hardware; O Que Oferecemos: Salário R$ 7.111,30 Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT); Vale Transporte (6% desconto, caso utilize); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde (PAT 30% empresa).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
Certificação ITIL V4
Conhecimentos COBIT 2019
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