O quê?
Onde?

Gerente De Suporte De TI

Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
16 dez

Descrição: O Gerente de Soluções de TI conduz o planejamento estratégico, a execução e o gerenciamento de nosso portfólio de sistemas empresariais. Este portfólio inclui aplicativos de local de trabalho digital (DW Sharepoint), planejamento de recursos empresariais (ERP SAP ECC 6), gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM Dynamics), gerenciamento da manutenção de equipamentos (EAM, Engeman, Manusis e Traction), bem como sistemas de desenvolvimento interno/aplicativos. Esta função é fundamental para garantir que as nossas soluções tecnológicas empresariais se alinhem com a nossa estratégia corporativa, melhorem a eficiência operacional e proporcionem vantagem competitiva. Como membro-chave da equipe sênior de gerenciamento de TI, colaborará estreitamente com outros líderes de TI e unidades de negócios para liderar iniciativas de implantação e melhoria de sistemas, otimizar o valor das aplicações e garantir a segurança e a conformidade do nosso cenário de aplicações.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Disponibilidade para mudar de residência
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: AutoCAD, CRM, SAP
Habilidades
Capacidade analítica: Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas; proficiência em análise de dados e métricas de desempenho.
Capacidade de usar o planejamento estratégico para traduzir objetivos de negócios em soluções tecnológicas. Pensar estrategicamente e alinhar soluções tecnológicas aos objetivos organizacionais, bem como capacidade de alinhar os esforços dos projetos a
Comunicação e colaboração: Comunicação excepcional e habilidades interpessoais. Capacidade de colaborar com outros executivos, partes interessadas e equipes em toda a organização e de influenciar as pessoas para alcançar objetivos comuns.
Conhecimento profundo em metodologias de gerenciamento de projetos: PMBOK, desenvolvimento ágil, como Scrum e Kanban
Conhecimento técnico: conhecimento profundo de plataformas de aplicativos empresariais, cloud computing, arquitetura de sistemas, desenvolvimento de software e práticas de segurança cibernética, SAP e CRM
Experiência comprovada em gestão de Projetos de CRM (qualquer CRM)
Experiência comprovada em gestão de Projetos SAP (mais que 1 projeto)
Experiência em liderança e gerenciamento de equipes de tecnologia (mínimo 5 anos)
Experiência significativa em gerenciamento de projetos e coordenação de projetos e programas (conjunto de projetos) complexos.
Foco no cliente: Priorização das necessidades do nosso negócio e de seus clientes final. Capacidade de impulsionar iniciativas que aumentem a satisfação do cliente final e o valor do negócio
Formação em tecnologia da informação, gestão de projetos, engenharia de sistemas, administração de empresas ou área correlata.
Gestão de projetos: Fortes habilidades em gestão de projetos, incluindo experiência com metodologias ágeis e gestão de mudanças
Integridade e confiança: Altos padrões éticos e confiabilidade. Capacidade de agir de forma consistente com transparência e responsabilidade.
Liderança e tomada de decisões: Disponibilidade para liderar, inspirar e desenvolver equipes inovadoras. Capacidade de promover uma cultura de melhoria contínua, ao mesmo tempo que demonstra bom senso e toma decisões oportunas e eficazes.
Perspicácia financeira: Compreensão dos princípios financeiros e capacidade de gerenciar orçamentos e otimizar custos.
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