Gerenciar, implantar e supervisionar os procedimentos de teleatendimento ao cliente;
Coordenar o time de televendas, manter a equipe engajada promovendo estratégias motivacionais e treinamentos para o alcance de metas de desenvolvimento de performance;
Acompanhar o resultado da equipe e gerenciar o fluxo de atendimentos;
Prestar suporte na implementação de indicadores de atendimento e performance;
Direcionar a equipe e apoiar na prospecção ativa de clientes, identificando oportunidades de atender e fidelizar clientes, oferecendo soluções adequadas às suas necessidades;
Desenvolver e manter um bom relacionamento com a carteira de clientes;
Acompanhar e elaborar propostas comerciais, buscando atingir as metas e objetivos de vendas;
Emitir e acompanhar relatórios semanais e mensais avaliando a performance da equipe;
Auxiliar a promover ações com foco na melhor negociação objetivando as vendas;
Monitorar os indicadores de resultados, propor ações e encaminhar através de relatórios para diretoria financeira e comercial;
Realizar o planejamento estratégico, analisando os pontos a serem desenvolvidos e traçar as metas;
Desenvolver demais atividades inerentes ao cargo, conforme solicitação.
Responsabilidades:
Gestão de Equipe:
Recrutar, treinar e supervisionar a equipe de televendas;
Motivar a equipe para atingir as metas de vendas e oferecer um excelente atendimento ao cliente;
Avaliar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback;
Planejar escalas de trabalho e assegurar que atendimento esteja devidamente coberto durante os horários de funcionamento.
Atendimento ao Cliente:
Garantir um atendimento de qualidade aos clientes;
Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente.
Vendas e Marketing:
Implementar e monitorar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas;
Organizar promoções junto com a equipe comercial para impulsionar as vendas;
Analisar dados de vendas e tendências de mercado para tomar decisões informadas.
Pré-Requisitos:
Experiência com gerenciamento de equipe comercial;
Pacote Office avançado;
Desejável experiência com televendas;
Disponibilidade para residir em Ivaiporã-PR.
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Veículo da Empresa
-. Auxílio Educação
-. Desconto em compra de Mercadorias
-. Casa na Praia para Férias
-. Plano Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Empréstimo Consignado
-. Kit Bebê
-. Incentivo à Educação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior, Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA, Economia; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades
Análise de Dados
Capacidade Analítica
Gestão de Pessoas
Microsoft Excel
Negociação
Pacote Office
Denunciar Vaga