Você será responsável por:
Administra e gerencia a equipe de Suporte aos usuários da rede de comunicação de dados na empresa.
Gerencia toda a rede de computadores e garante a manutenção dos programas e sistemas implantados.
Atua na detecção e solução de problemas, elaboração de documentos gerenciais, definição de políticas de redes, segurança, backup e e-mail.
Atua na detecção de problemas e aciona a lista de escalonamento junto os fornecedores contratados, quando necessário.
Cria controles para medição de produtividade e performance. Audita e garante que sejam observadas integralmente as normas e políticas segurança.
Manter arquivadas em local seguro as mídias e licenças de softwares corporativos.
Define e implementa procedimentos de teste de intrusão, administração de identidade e permissões de acesso a toda a rede.
Atua com os usuários finais para resolução de problemas que coloquem em risco a segurança das informações.
Desenvolve análise de risco e mapeamento de vulnerabilidade.
Desenvolve e implementa políticas e diretrizes que traduzam as melhores práticas existentes e ou disponíveis no mercado, visando a otimização dos serviços e utilização dos recursos sob sua responsabilidade.
Dirige o levantamento das necessidades dos usuários, promove e administra projetos de Infraestrutura e/ou Telecomunicação, busca soluções no mercado de software/aplicativo ou contrata serviços de fornecedores externos para atender a projetos e/ou demandas das áreas clientes. .
Dirige, coordena e controla a implantação do plano diretor de informática da empresa, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados.
Elabora as políticas, normas e procedimentos relativos a tecnologia de informação zelando pelo seu cumprimento.
Elabora plano estratégico de continuidade de negócios e recuperação de desastres "disaster recovery plan".
Implementa ferramentas de administração de segurança.
Interage com as áreas clientes, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas.
Planeja, organiza, gerencia os serviços da área de tecnologia de informação.
Promove a implementação de soluções que atendam às necessidades dos negócios da organização.
Propõe planos de investimentos visando atualização tecnológica.
Responde pela manutenção da infraestrutura de redes LAN, WAN e CAN.
Responde pela disponibilidade de toda infraestrutura e serviços tecnológicos das empresas do grupo.
Responde pela segurança da informação elaborando, implantando e gerenciando aplicação de normas e políticas de proteção aos ativos e sistemas.
o que precisa para se candidatar a vaga:
Garantir a estabilidade, disponibilidade, performance, padronização, configuração, sigilo e segurança da programação e das informações dos ambientes de bancos de dados da empresa.
Ter trabalhado em empresa de call center será um diferencial
O que podemos lhe oferecer?
Refeitório no local;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Convenio com farmácia;
Quadra esportiva;
Plano de carreira.
Informações de Trabalho:
Regime de contratação: Prestador de Serviço (PJ)
Modelo de trabalho: Presencial - Barueri
Benefícios:
-. quadra esportiva
-. Ferias
-. refeitorio no local
-. convenio com farmacia
-. seguro de vida
-. plano de saude
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga