O quê?
Onde?

GERENTE DE TI

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
148 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jun

Você será responsável por: Administra e gerencia a equipe de Suporte aos usuários da rede de comunicação de dados na empresa. Gerencia toda a rede de computadores e garante a manutenção dos programas e sistemas implantados. Atua na detecção e solução de problemas, elaboração de documentos gerenciais, definição de políticas de redes, segurança, backup e e-mail. Atua na detecção de problemas e aciona a lista de escalonamento junto os fornecedores contratados, quando necessário. Cria controles para medição de produtividade e performance. Audita e garante que sejam observadas integralmente as normas e políticas segurança. Manter arquivadas em local seguro as mídias e licenças de softwares corporativos. Define e implementa procedimentos de teste de intrusão, administração de identidade e permissões de acesso a toda a rede. Atua com os usuários finais para resolução de problemas que coloquem em risco a segurança das informações. Desenvolve análise de risco e mapeamento de vulnerabilidade. Desenvolve e implementa políticas e diretrizes que traduzam as melhores práticas existentes e ou disponíveis no mercado, visando a otimização dos serviços e utilização dos recursos sob sua responsabilidade. Dirige o levantamento das necessidades dos usuários, promove e administra projetos de Infraestrutura e/ou Telecomunicação, busca soluções no mercado de software/aplicativo ou contrata serviços de fornecedores externos para atender a projetos e/ou demandas das áreas clientes. . Dirige, coordena e controla a implantação do plano diretor de informática da empresa, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Elabora as políticas, normas e procedimentos relativos a tecnologia de informação zelando pelo seu cumprimento. Elabora plano estratégico de continuidade de negócios e recuperação de desastres "disaster recovery plan". Implementa ferramentas de administração de segurança. Interage com as áreas clientes, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas. Planeja, organiza, gerencia os serviços da área de tecnologia de informação. Promove a implementação de soluções que atendam às necessidades dos negócios da organização. Propõe planos de investimentos visando atualização tecnológica. Responde pela manutenção da infraestrutura de redes LAN, WAN e CAN. Responde pela disponibilidade de toda infraestrutura e serviços tecnológicos das empresas do grupo. Responde pela segurança da informação elaborando, implantando e gerenciando aplicação de normas e políticas de proteção aos ativos e sistemas. o que precisa para se candidatar a vaga: Garantir a estabilidade, disponibilidade, performance, padronização, configuração, sigilo e segurança da programação e das informações dos ambientes de bancos de dados da empresa. Ter trabalhado em empresa de call center será um diferencial O que podemos lhe oferecer? Refeitório no local; Plano de saúde; Seguro de vida; Convenio com farmácia; Quadra esportiva; Plano de carreira. Informações de Trabalho: Regime de contratação: Prestador de Serviço (PJ) Modelo de trabalho: Presencial - Barueri Benefícios: -. quadra esportiva -. Ferias -. refeitorio no local -. convenio com farmacia -. seguro de vida -. plano de saude

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares