O quê?
Onde?

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL II

4,5
12.593 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 set

Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade; Gestão completa dos serviços, incluindo: planejamento e compras, equipe operacional, garantia de aplicação dos procedimentos de segurança alimentar e do trabalho e atendimento ao cliente; Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua; Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais; Necessário Inglês Avançado para reporte e comunicação com o cliente; Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling). Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Refeição -. Seguro de vida -. PLR -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Transporte -. Gympass -. Apoiopass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Cozinha

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares