O quê?
Onde?

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL III

4,5
12.630 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos em busca de um(a) Gerente de Facilities com experiência em gestão de serviços de limpeza, manutenção predial, elétrica para atuar em um projeto desafiador. O(a) profissional será responsável por liderar a equipe de facilities, coordenando a operação. Responsabilidades: Responsabilizar-se pelo gerenciamento da unidade de negócios onde está alocado(a), implantando e executando os processos inerentes à sua área. Garantir a realização dos serviços, qualidade, segurança, organização e planejamento dos serviços prestados. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia. Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo. Requisitos: Superior completo, desejável formação em Engenharia Civil; Pós-graduação ou cursos complementares na área de Facilities ou Gestão (diferencial); Experiência em gestão de facilities; Experiência na coordenação de equipes multifuncionais; Perfil de liderança, com capacidade de motivar e coordenar equipes para o alcance de metas e excelência operacional. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Transporte -. PLR -. Seguro de vida -. Apoiopass -. Gympass -. Refeição -. Plano odontológico -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares