O quê?
Onde?

GERENTE UNIDADE SERVICOS INTEGRADOS III

4,5
13.640 avaliações
Monte Mor - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jan

1.Gestão de site complexo com múltiplos serviços e conta gerenciada a nível Global (gestão em inglês) 2. Gestão de Serviços: Limpeza, Limpeza Industrial, Jardinagem, Manutenção, Movimentação de Carga, fretado, mensageria, recepção, segurança, telefonista, lavanderia, restaurante, eventos, cafeteria...; 3. Gestão de Processos e Rotinas em conjunto com o gestor de cada serviço; 4. Será responsável pela gestão sênior do site tendo abaixo gestores que irão responder por cada serviço específico. Necessária interação contínua com cada gestor para instigar as ações necessárias, garantir o nível de serviço e que as ações e necessidades da empresa (Brasil/Global/Cliente) estão sendo atendidas e executadas; 5. Cumprimento das condições do contrato e execução do sistema de Governança presente no contrato (Escala de reuniões definidas por função/preparação dos materiais e apresentações); 6. Interação com os stakeholders para entender as necessidades e trabalhar nas estratégias de atendimento com base nas condições do contrato; 7. Avaliação do nível de cada serviço, proposição de melhorias, identificação das oportunidades e motivação dos times para manter nível elevado das entregas; 8. Busca do atingimento dos KPIs contratuais. Definir o que é necessário para o atingimento, monitoramento do andamento das atividades em conjunto com os gestores de cada serviço e report na ferramenta contratual; 9. Buscar oportunidades de vendas extras, elaborar orçamentos e trabalhar nas aprovações com o cliente. Ser estratégico com as necessidades do contrato e formas de entrega dos serviços (Exemplo: para alguns casos de manutenções podemos propor soluções diferenciadas e buscar investimentos para estas soluções deixando de gastar com as manutenções repetitivas); 10. Gerir o orçamento mensal e anual da operação em termos de garantir que os custos fiquem dentro do previsto e buscar o faturamento em sua totalidade, sempre tendo a visibilidade de rentabilidade do negócio. Gestão do Budget do cliente e da Sodexo. Reporte financeiro semanal; 11. Gerir o parque de ativos de forma estratégica, buscando sempre oportunidades de reduções de custos desnecessários e investimentos estratégicos; 12. Interagir com sistemas Sodexo (Portais de compras, administração de pessoal....); 13. Gerir, trabalhar em conjunto e garantir as entregas junto com as equipes de suporte (Segurança do Trabalho, Qualidade/Processos, Contratos...); 14. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais; 15. Gestão de 150 colaboradores Sodexo e 100 colaboradores de empresas subcontradadas; 16. Gestão de subcontratos, garantindo as entregas, atribuindo as responsabilidades e performances; Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. PLR -. Seguro de vida -. Apoiopass -. Gympass -. Plano de saúde -. Refeição -. Plano odontológico -. Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA, Engenharias; Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Inglês (Avançado)
  • Veículo próprio
Habilidades
Gestão de Facilities
Gestão de grandes equipes
Gestão Financeira
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Monte Mor - SP

Gerente Geral Gerente de Serviços