1.Gestão de site complexo com múltiplos serviços e conta gerenciada a nível Global (gestão em inglês)
2. Gestão de Serviços: Limpeza, Limpeza Industrial, Jardinagem, Manutenção, Movimentação de Carga, fretado, mensageria, recepção, segurança, telefonista, lavanderia, restaurante, eventos, cafeteria...;
3. Gestão de Processos e Rotinas em conjunto com o gestor de cada serviço;
4. Será responsável pela gestão sênior do site tendo abaixo gestores que irão responder por cada serviço específico. Necessária interação contínua com cada gestor para instigar as ações necessárias, garantir o nível de serviço e que as ações e necessidades da empresa (Brasil/Global/Cliente) estão sendo atendidas e executadas;
5. Cumprimento das condições do contrato e execução do sistema de Governança presente no contrato (Escala de reuniões definidas por função/preparação dos materiais e apresentações);
6. Interação com os stakeholders para entender as necessidades e trabalhar nas estratégias de atendimento com base nas condições do contrato;
7. Avaliação do nível de cada serviço, proposição de melhorias, identificação das oportunidades e motivação dos times para manter nível elevado das entregas;
8. Busca do atingimento dos KPIs contratuais. Definir o que é necessário para o atingimento, monitoramento do andamento das atividades em conjunto com os gestores de cada serviço e report na ferramenta contratual;
9. Buscar oportunidades de vendas extras, elaborar orçamentos e trabalhar nas aprovações com o cliente. Ser estratégico com as necessidades do contrato e formas de entrega dos serviços (Exemplo: para alguns casos de manutenções podemos propor soluções diferenciadas e buscar investimentos para estas soluções deixando de gastar com as manutenções repetitivas);
10. Gerir o orçamento mensal e anual da operação em termos de garantir que os custos fiquem dentro do previsto e buscar o faturamento em sua totalidade, sempre tendo a visibilidade de rentabilidade do negócio. Gestão do Budget do cliente e da Sodexo. Reporte financeiro semanal;
11. Gerir o parque de ativos de forma estratégica, buscando sempre oportunidades de reduções de custos desnecessários e investimentos estratégicos;
12. Interagir com sistemas Sodexo (Portais de compras, administração de pessoal....);
13. Gerir, trabalhar em conjunto e garantir as entregas junto com as equipes de suporte (Segurança do Trabalho, Qualidade/Processos, Contratos...);
14. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
15. Gestão de 150 colaboradores Sodexo e 100 colaboradores de empresas subcontradadas;
16. Gestão de subcontratos, garantindo as entregas, atribuindo as responsabilidades e performances;
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. PLR
-. Seguro de vida
-. Apoiopass
-. Gympass
-. Plano de saúde
-. Refeição
-. Plano odontológico
-. Transporte
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA, Engenharias; Pós-graduação - Especialização/MBA
Inglês (Avançado)
Veículo próprio
Habilidades
Gestão de Facilities
Gestão de grandes equipes
Gestão Financeira
Denunciar Vaga