O quê?
Onde?

Gestor Administrativo

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

criar, comunicar e implementar a visão, a missão e a direção-geral da organização, gerenciando o desenvolvimento e implementação da estratégia global da empresa; dirigir, orientar e avaliar o trabalho de outros líderes executivos, incluindo presidentes, vice-presidentes e diretores, dependendo da estrutura de relatórios da organização nesse processo, o Gerente certifica-se de que a direção estratégica definida está em andamento na empresa; solicitar conselhos e orientações, quando apropriado, de um Conselho de Administração; formular e implementar o plano estratégico que orienta a direção da empresa ou organização, assegurando que a sua criação envolva contribuições significativas da companhia; supervisionar a operação completa de uma empresa de acordo com a direção estabelecida nos planos estratégicos isso inclui o design da organização de forma que facilite e suporte as operações; manter a conscientização do cenário externo e interno competitivo, oportunidades de expansão, clientes, mercados, novos desenvolvimentos e padrões da indústria; olhar para possíveis aquisições ou a venda da empresa em circunstâncias que vão aumentar o valor para o acionista; representar a organização para responsabilidades e atividades de associação cívica e profissional na comunidade local, no estado e no país; participar de eventos ou associações relacionadas à indústria que vão aprimorar as habilidades de liderança do Gerente ou a reputação e o potencial de sucesso da organização, além de certificar-se de que os membros da equipe compreendam que cada funcionário é responsável por ajudar a empresa a manter os laços da indústria; demonstrar a liderança necessária para tornar a missão da organização um sucesso esta liderança inclui proporcionar uma visão que atraia seguidores e todos os outros aspectos; criar uma organização de aprendizagem que continuará a crescer e melhorar as habilidades dos funcionários (somente se esses jogadores importantes continuarem a aprender e a se desenvolver a empresa terá sucesso no nível desejado); garantir que os líderes da organização experimentem as consequências de seus atos, seja por recompensa e reconhecimento ou treinamento de desempenho e ações disciplinares. avaliar o sucesso da organização no alcance de seus objetivos é importante que cada objetivo estratégico seja mensurável ou que os resultados possam ser descritos em uma imagem acordada e compartilhada pela equipe;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Proatividade
Comunicação corporativa
Excel
Benefícios
  • Cesta básica
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares