GESTOR DE TRADE MARKETING:
Desenvolver e implementar as ações Promocionais de Marketing e Trade Marketing com o objetivo de atender as demandas comerciais e das as áreas envolvidas. Criar novas estratégias e ferramentas que gerem vendas através da negociação e viabilização de parcerias e ações de marketing com fornecedores indústria.
Atividades:
-Planejamento do Plano de Trade Marketing através do Clube A3 junto aos fornecedores: Analisando os produtos, históricos de vendas, mercado, sazonalidades, ações pontuais, lançamentos e relacioná-los a oportunidades de divulgação (garantir resultados, incremento de vendas e ganho de market share);
-Conduzir reuniões periódicas (quinzenais/mensais) junto aos fornecedores e time comercial para check e ou ajustes das ações planejadas no calendário;
-Garantir que o plano de trade marketing por fornecedor seja executado corretamente, através de interfaces, alinhamentos e comunicação com os setores responsáveis;
-Realizar análises de concorrência para identificar tendências, oportunidades e gaps nas ações de trade marketing;
-Definir escopo, cronograma, orçamento e objetivos de projeto especial, através de reuniões com fornecedores do clube A3 e equipes internas, garantindo que a comunicação esteja alinhada;
-Criar planos de ação detalhados e claros, garantindo que todos os elementos necessários sejam considerados e executados corretamente;
-Acompanhar os resultados dos projetos especiais, como aumento de vendas, visibilidade de marca, engajamento do consumidor e ROI das campanhas.
-Planejamento do Plano de Trade Marketing através do Clube A3 junto aos fornecedores: Analisando os produtos, históricos de vendas, mercado, sazonalidades, ações pontuais, lançamentos e relacioná-los a oportunidades de divulgação (garantir resultados, incremento de vendas e ganho de market share);
-Análise de dados KPI’s: Acompanhamento e análise de todos as campanhas e ações, através das ferramentas e sistemas oficiais da empresa;
Competências:
-Nivel Superior em Marketing, Administração ou áreas afins. Pós Graduação, seria um diferencial para a posição;
-Habilidades analíticas, estratégicas e de execução. Sendo capaz de entender profundamente o mercado, o comportamento do consumidor, além de ter uma visão clara das estratégias de marketing e vendas para negociações junto aos fornecedores;
-Capacidade de analisar dados de vendas para identificar padrões, oportunidades e otimizar a performance dos produtos e categorias;
-Ferramentas (como power BI, excel avançado, power point) para coletar e interpretar dados de mercado, concorrência e performance;
-Conhecimento profundo sobre KPIs do trade marketing, como sell-out, sell-in, ROI de ações promocionais, participação de mercado, entre outros;
-Capacidade de realizar ou interpretar pesquisas de mercado para entender o comportamento de compra, preferências e necessidades do consumidor;
-Comunicação clara com equipes internas e externas;
-Estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado de consumo, novos comportamentos dos consumidores, inovações em trade marketing e novas tecnologias;
-Habilidade para alinhar expectativas e propor soluções que conciliem os objetivos do cliente com as estratégias da organização;
-Capacidade de criar e apoiar o desenvolvimento de campanhas de marketing 360º;
-Conhecimento prático em organização de tarefas e ferramentas como Trello, Asana ou Monday.com.
Benefícios:
-Vale transporte;
-Seguro de vida;
-Plano de saúde Unimed coparticipativo;
-Plano odontológico Metlife;
-Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
-Participação nos resultados (PPR);
-Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
-Parceria com escolas de idiomas;
-Parceria com SESC;
-Parceria com Levemcasa (Lavanderia);
-Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
Se você se encaixa nesse perfil e que
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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