O quê?
Onde?

Gestor De Tráfego - Presencial - CLT

São Pedro da Aldeia - RJ
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 jun

Responsável por criar estratégias e campanhas, em mídias pagas, que gerem tráfego e conversões para os domínios da empresa. Requisitos: Google Ads Google Analytics Facebook Ads LinkedIn Ads Marketing digital Competências Necessárias: Ser organizado; Gostar de números e dados; Gerenciar prazos e prioridades em um ambiente de trabalho dinâmico. Ter capacidade de fazer correlações; Ser criativo; Estar atento a detalhes; Conhecimento em marketing digital Domínio de plataformas de publicidade online Análise de dados Capacidade de planejamento e organização Criatividade e habilidades de redação Pensamento analítico e resolução de problemas Adaptabilidade e aprendizado contínuo Comunicação e trabalho em equipe Atividades a Serem Realizadas: Planejamento de campanhas Criação e configuração de campanhas Monitoramento e análise de desempenho Testes e otimização Acompanhamento das tendências e atualizações Desenvolver e implementar estratégias de tráfego digital para aumentar a visibilidade, aquisição e conversão de leads. Analisar dados e métricas para ajustar estratégias, garantindo resultados. Definir orçamentos, segmentação de público-alvo e estratégias de lances para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). Utilizar ferramentas analíticas para monitorar o desempenho das campanhas, identificar padrões e apresentar insights acionáveis. Elaborar relatórios regulares para avaliar o desempenho das iniciativas de tráfego digital e propor ajustes estratégicos. Realizar testes A/B em diferentes elementos de campanhas para otimizar a eficácia das mensagens, anúncios e páginas de destino. Implementar melhorias contínuas com base nos resultados dos testes para maximizar a eficiência das campanhas. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de design, copywriting e mídias sociais para garantir consistência visual e de mensagem nas campanhas. Integrar estratégias de tráfego com as metas globais de marketing da agência. Gerenciar eficientemente o orçamento de publicidade, alocação de recursos e despesas para otimizar os resultados financeiros. Identificar oportunidades para escalonar investimentos com base no desempenho das campanhas. Manter-se atualizado sobre as últimas ferramentas e tecnologias de tráfego digital, explorando oportunidades para melhorar a eficácia das campanhas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares