O quê?
Onde?

Guest Service Operator

4,5
375 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.526,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 mar

Como membro da equipe de Guest Service do Tivoli Mofarrej São Paulo, serão parte de suas atribuições: Realizar atendimento telefônico dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência; Processar todas chamadas telefônicas de acordo com os requisitos estabelecidos; Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes; Responsabilidades essenciais: Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões; Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações; Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação; Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel; Processar todos chamados telefônicos dos hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores; Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes através do app Knowcross; Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados; Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança; Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes; Outras atividades conforme necessidades do departamento. Educação: Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas. Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência em outros idiomas será um diferencial. Qualificações técnicas: Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point; Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial; Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial; Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance); Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral. Experiência: Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo. Regime de Contratação & benefícios: Regime contratação: CLT; Horário de trabalho: 18h às 23h45; Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala); Atividade presencial; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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