O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Help Desk

4,1
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 jun

Responsabilidades: Atendimento aos usuários da empresa, garantindo suporte técnico e operacional. Configuração e suporte de software Office e sistema operacional Windows (Windows 10 e 11). Manutenção de computadores, incluindo diagnósticos e resolução de problemas de hardware e software. Gerenciamento de rede, incluindo configuração e resolução de problemas de conectividade. Gerenciamento de soluções de antivírus, assegurando a proteção e segurança dos sistemas. Criação e gerenciamento de usuários em redes, Office e Extranet. Suporte e manutenção de impressoras. Suporte a sistemas de telefonia, incluindo PABX. Foco na experiência do usuário, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação. Forte foco na experiência do usuário. Conhecimento e experiência em: Ambiente Windows Ambientes de conectividade de rede no Windows. Atendimento a usuários. Conceitos de segurança e firewall. Redes de computadores. Salário: 1.600,00 Vale Transporte (VT) Vale Refeição (VR): 25,08 por dia Seguro de Vida Plano Odontológico (após 3 meses) Academia Gympass (após 3 meses) Carga horária de seg à sext das 08h às 17:45h

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares