O quê?
Onde?

Houseman

4,5
349 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.859,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 out

Como membro da equipe de Governança do Tivoli Mofarrej São Paulo, o Houseman desempenha um papel fundamental na manutenção, organização e limpeza das áreas comuns e apartamentos do hotel, garantindo que o ambiente seja agradável e acolhedor para os hóspedes. Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas que contribuem para uma experiência positiva dos hóspedes e para o funcionamento eficiente dos serviços de governança do hotel. Breve descritivo de atividades: Executar tarefas de organização e limpeza de áreas comuns, incluindo corredores, saguões, áreas de recepção, restaurantes, salas de conferência e outros espaços públicos. Isso envolve aspirar, varrer, lavar, polir e garantir que as áreas estejam limpas e bem conservadas; Manter um estoque adequado de suprimentos essenciais, como toalhas, lençóis, produtos de higiene pessoal e materiais de escritório, nas áreas comuns, para atender às necessidades dos hóspedes; Oferecer assistência aos hóspedes no atendimento das suas solicitações, fornecer informações sobre as instalações do hotel e responder a perguntas ou solicitações de forma cortês e prestativa; Auxiliar na configuração e montagem / desmontagem de apartamentos, incluindo o arranjo de móveis e equipamentos conforme as necessidades específicas de cada reserva; Trabalhar em colaboração com os departamentos de governança, limpeza (áreas públicas), manutenção e outros para garantir que as tarefas sejam concluídas de maneira eficiente e coordenada; Manter-se atento à segurança das áreas comuns e relatar quaisquer problemas, como riscos à segurança ou necessidades de manutenção, à gerência do hotel para ação imediata; Estar disponível para trabalhar em horários variados, incluindo turnos noturnos, fins de semana e feriados, para atender às necessidades do hotel e dos hóspedes. Manter o mais alto padrão de excelência nos serviços oferecidos aos hóspedes; Manter o conhecimento sobre todas as áreas e descrição geral sobre os produtos e serviços oferecidos pelo hotel; Auxiliar no recebimento, conferência, conservação e organização de insumos, materiais e matérias-primas; Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho; Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais; Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho; Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores; Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado; Participar da execução de projetos / cronogramas especiais de limpeza e organização de apartamentos e outras áreas do hotel; Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação. Habilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos; Capacidade de orientar os clientes de forma acessível e educativa; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Entusiasmo; Organização; Engajamento; Compromisso. Educação: Ensino médico completo; Formação superior em hotelaria / turismo e similares concluída e/ou em curso será um diferencial. Regime de trabalho & benefícios: Regime Contratação: CLT Atividade presencial; Horário de trabalho: 14h50 às 23h (tournant); Escala de Trabalho: Operacional – folga semanal determinada por escala; Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Vale alimentação; Seguro de vida em grupo; Uniforme; Alimentaçã

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Governança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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