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INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO

Rio Grande - RS
Salário a combinar
Presencial
26 mar

Sobre a Oportunidade VAGA INTERMITENTE: ?TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - Horário de trabalho: ?Disponibilidade total para atuar, conforme necessário. - Endereço do local de trabalho: Centro, Rio Grande - RS. - Regime: CLT. - O Que Procuramos: Formação: Nível Médio Completo; Informática: Intermediário; Idioma: Português ; Experiência: N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência; N2 - Técnico de Manutenção de Computadores - 2 (dois) anos de experiência. - Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1: O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais atividades desta categoria são: a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC; b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante; c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante; d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários; e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário. g) Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as). h) Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas. i) Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante; j) Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante; k) Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; l) Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário; m) Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante; n) Gerar relatórios. o) Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução; p) Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI. Suporte ao Usuário - Atendimento de 2º Nível - N2: O atendimento de 2º nível é realizado pela equipe de suporte de campo, que é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos. As principais atividades desta categoria são: a) Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante; b) Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos e conexão de usuários da contratante; c) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários; d) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e) Realizar a instalação, configuração e atualização de hardwares e dispositivos homologados pela contratante; f) Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; g) Registrar chamados e acompanhar fornecedores caso seja necessário; h) Elaborar e manter atualizada a documentação de todo o ambiente; e i) Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC. j) Realizar instalação, manutenção e organização dos pontos de red

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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