O quê?
Onde?

Jovem Aprendiz Em Atendimento

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.500 avaliações
São Paulo - SP
R$ 829,00 a R$ 1.049,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
11 nov

Responsabilidades e atribuições -Atender chamadas telefônicas(voz)de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo dúvidas dos clientes; -Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas do registro de atendimento; -Seguir procedimentos padrão para garantir uma experiência positiva; -Manter o conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas; -Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; -Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores. Requisitos e qualificações De 18 a 23 anos; Ensino médio concluído; Ter disponibilidade para trabalhar manhã ou tarde: De segunda a sexta feira; 05h15 por dia; 04 dias por semana na empresa (Santana) e 01 dia no Senac Aclimação (curso obrigatório) mesmo horário de trabalho; Local de trabalho, presencial em Santana/SP Sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Conhecimentos básicos em informática; Boa dicção (fala) e escrita; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos), certificado do ensino médio e reservista (para os homens); Benefícios: -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. Auxílio Creche; -. Mentoring; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Convênio para Pet; -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. Parceria com SESC -. Gympass -. Clube de viagens

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Jovem Aprendiz - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
comunicação
Organização
Proatividade
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares