O quê?
Onde?

Líder - Administrativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Administração Pública, Informática/T.I. Carga horária: 36 Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Modalidade de trabalho: Presencial Responsabilidades e atribuições - Coordenar, orientar e acompanhar o desempenho dos profissionais, garantindo que as tarefas sejam executadas corretamente e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos; - Assegurar que a equipe cumpra os prazos para inserção e transcrição de dados, monitorando o progresso das tarefas e implementando ajustes quando necessário; - Verificar a exatidão, consistência e integridade dos dados digitados pela equipe, corrigindo erros e ajustando processos para garantir a precisão dos registros; - Distribuir as atividades entre os membros da equipe de acordo com a demanda e a capacidade de cada um, priorizando tarefas críticas; - Capacitar os funcionários em boas práticas de digitação e uso de sistemas, garantindo que a equipe esteja atualizada com as ferramentas e métodos utilizados pela empresa; - Garantir que os arquivos e registros digitais estejam bem-organizados e sejam mantidos de acordo com os padrões da empresa, facilitando o acesso à informação; - Assegurar que a equipe siga os procedimentos padronizados para a manutenção de registros e a organização de informações, visando a eficiência e a conformidade com as normas; - Interagir com outros departamentos para alinhar as atividades de digitação com as necessidades da empresa, reportando o progresso e eventuais problemas. Requisitos e qualificações - Ensino Superior completo ou em andamento; - Experiência com liderança/gestão de equipes; - Conhecimento no ambiente Windows, nas ferramentas de edição de textos (Word); - Conhecimento de ética pública; - Conhecimento de etiqueta profissional. Empresa A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há 31 anos. Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes. Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes. Estamos em constante busca pela excelência, acompanhando as mudanças do mercado e nos adaptando às novas tecnologias que surgem a cada dia. Nosso compromisso é oferecer serviços que garantam qualidade, estabilidade e inovação, ajudando nossos clientes a se tornarem cada vez mais competitivos no mundo digital. Na InterOp, acreditamos que o sucesso está em nossa gente. Valorizamos a diversidade como um dos pilares de nossa cultura, pois entendemos que equipes diversas são mais criativas, colaborativas e capazes de gerar soluções inovadoras. Buscamos profissionais que compartilham nossos valores de aprendizado contínuo, autonomia, colaboração e respeito. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos na transparência e no diálogo aberto em todas as relações, criando um espaço onde todos podem contribuir com ideias e crescer junto com a empresa. Faça parte da nossa jornada e ajude a desenvolver projetos de tecnologia que impactam as maiores empresas do país. Venha ser um InterOper! Benefícios Vale Refeição; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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