O quê?
Onde?

Líder Administrativo Operacional

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 jul

• Atender as solicitações demandadas pelo coordenador operacional ou pelo cliente direto, por meio dos sistemas e e-mails, para que os processos permaneçam alinhados. • Dar apoio ao coordenador no controle de ponto dos estagiários de cobrança, conferindo junto aos relatórios de logins do sistemas internos ou acessos as catracas. • Atender as solicitações da operação, através das filas de pendências, de acordo com as necessidades de cada carteira. • Abrir chamados ao suporte técnico, quando houver problemas na infraestrutura da posição de atendimento do colaborador. • Verificar e-mails recebidos das áreas, para atender ou direcionar as demandas solicitadas. • Dar suporte a gestão na busca de melhorias operacionais, para melhorar performance dos sistemas da empresa. • Atender as solicitações dos operadores e sanar dúvidas pertinentes aos sistemas operacionais na ausência da supervisão direta. • Atualizar as informações nos sistemas internos, referente aos contratos não pagos, para que a operação possa atuar com a cobrança. • Preencher relatórios operacionais demandados pela gestão, para atualização dos processos. • Encaminhar os atestados médicos dos operadores, para o departamento pessoal, demandados pelo coordenador operacional. • Cadastrar propostas de acordos realizados, nos sistemas específicos dos clientes diretos, de acordo com as políticas vigentes de negociação. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Auxílio Educação -. Auxílio farmácia -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Comissões

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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