O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - Cafeteria - Região Do Brás

São Paulo - SP
R$ 2.422,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 set

Líder de Atendimento com excelência em organizar equipe. Regime: CLT - Período Integral Beneficios: Plano de saúde; Vale Transporte; Seguro de Vida; Cesta básica; Vale alimentação; Requisitos: Boa comunicação; Experiencia na área de Liderança; Boa analise para relatórios de Ticket médio e tickets por pessoa; Vivência com Inventários; Morar próximo a região do Brás pois é necessário entrar no horário das 06h00; Ensino Médio Completo; Funções: Assegurar a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garantir a manutenção preventiva das instalações do local; Garantir que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimento. Controlar resultados financeiros, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obra, controle de CMV e TC; Garantir o cumprimento das exigências da Segurança Alimentar; Supervisionar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos; Realizar a rotina gerencial diária, através de realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, lançamento de todas as notas de mercadoria no sistema; Pedido de mercadorias respeitando o orçamento e a eficiência na utilização; Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; Incentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da empresa. Benefícios: -. Plano de saúde

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares