O quê?
Onde?

LIDER DE ATENDIMENTO

4,3
297 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
18 out

Cargo: Líder de Atendimento Segmento da empresa: Loja de aluguel de carros Contrato: Efetivo - CLT Localização da empresa: Centro Campinas Horário de trabalho: SEG à SEX das 08:00 às 18:00; SÁB das 08:00 às 12:00 Salário: R$ 2.800,00 Benefícios: Vale Transporte; R$ 23,00 VR/dia semana; Planos opcionais de assistências médicas; Plano de comissionamento após 3 meses. Responsabilidades: Administrar as operações de uma locadora de veículos, garantindo a eficiência de todos os processos que envolvem a locação; Liderar a equipe de atendimento, oferecendo suporte e treinamentos; Controlar o estoque de veículos através do suporte da equipe, monitorando as manutenções preventivas para garantir a segurança e satisfação dos clientes; Conduzir o processo de atendimento, desde reclamações a feedbacks dos clientes. Requisitos: Médio Completo; Superior será um diferencial; Experiência com atendimento e vendas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares