O quê?
Onde?

Líder De Atendimento

Piracicaba - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Planejar, coordenar e controlar as atividades do Salão, delivery e dos subordinados. Planejar e executar atividades de melhorias e 5S. Realizar reuniões mensais com a equipe para identificar pontos de melhoria no atendimento e vendas. Treinar novos funcionários do Salão e delivery, explicando todos os processos. Supervisionar o bom andamento dos processos do Salão de atendimento e delivery. Manter contato direto com a equipe para estar ciente do bom andamento das atividades e necessidades de melhorias. Identificar as necessidades dos clientes. Zelar pelas condições de segurança no trabalho e as condições de limpeza do salão atendimento e dos funcionários. Motivar a equipe para atingir as metas de vendas. Promover o bom convívio entre toda a equipe. Em casos de problemas de atendimento, tomar a frente e representar a empresa e equipe. Ter espírito de Liderança, boa comunicação, tomada de decisão, trabalho em equipe e atingir as metas de vendas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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