O quê?
Onde?

LÍDER ATENDIMENTO

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 jan

Descrição da vaga: SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS. Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade. O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde. Hoje o hospital conta com 03 salas cirúrgicas, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados). As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número. Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistencial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia. Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número. Responsabilidades e atribuições: -Acompanhar o cumprimento das tarefas das unidades ambulatorial, centro de diagnóstico, internação e laudos assegurando o atendimento das funções de recepção e administrativo, conforme as normas e protocolos institucionais; -Faz o controle dos recebimentos de numerário decorrentes de exames ou cirurgias particulares (não conveniados); -Emitir relatórios sobre o movimento do dia para controle financeiro do processo e informação às áreas envolvidas. -Orienta, supervisiona e/ou executa a entrega de resultados dos exames compreendendo o recebimento do protocolo, verificação da liberação dos resultados pelo sistema ou arquivos, impressão e baixa da entrega; -Providencia a reposição periódica de material de escritório junto ao Almoxarifado; -Verificar pendências administrativas relacionadas a autorização de consultas/procedimentos cirúrgicos /exames com as operadoras de saúde e outros setores relacionados. -Realizar escala de folgas e férias, acompanhar o registro de ponto, banco de horas dos colaboradores; -Treinar e capacitar as equipes de atendimento quanto aos padrões de qualidade e segurança, bem como apoiar a gestão direta na seleção de novos colaboradores; -Realizar reuniões de alinhamentos; -Supervisionar a apresentação pessoal da equipe de atendimento mantendo padrão definido em política; -Promover ações de melhorias juntamente com a equipe; -Mantém-se atento às reclamações de pacientes quanto a intercorrências no atendimento ou eventuais atrasos procurando orienta-los zelando pela qualidade do serviço prestado e preservando a imagem da empresa; -Mensalmente acompanha o status dos exames não retirados nos prazos e sua remoção para o Arquivo Central, aguardando sua entrega ao requisitante; -Elabora e acompanha indicadores e relatório mensais da área; -Analisar e revisar processos e fluxos de atendimento das recepções com foco na percepção do cliente, de modo a contribuir em melhor satisfação e experiência do paciente; -Implantar e revisar processos relacionados a hospitalidade dos clientes, melhorando a experiência do paciente; -Elaborar, executar e monitorar plano de trabalho para padronização e melhoria na cordialidade e qualidade do atendimento; -Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; -Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Requisitos e qualificações: -Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins -Experiência de 06 meses na área de atuação Informações adicionais: -Local de trabalho: Zona sul de São Paulo -Horário de trabalho:

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Encarregado em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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