O quê?
Onde?

Líder De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Buscamos um Líder de Atendimento dedicado para se juntar à nossa equipe! Este profissional será responsável por garantir a satisfação do cliente, gerenciar as operações diárias e coordenar as atividades do time de atendimento. As principais responsabilidades incluem: - Gerenciar e coordenar as atividades do time de atendimento para garantir a satisfação do cliente. - Elaborar e planejar escalas de folgas, férias e feriados; - Elaborar relatórios e planilhas da área; - Acompanhar as fichas atendidas, bem como, canceladas e pendentes; - Entre outras atividades correlatas da área, conforme orientação da chefia imediata. Os requisitos para o cargo são: - Ensino superior em andamento; - Conhecimento no sistema Siga; - Conhecimento básico de informática. - Experiência como Líder de Atendimento na área da saúde; - Capacidade de gerenciar e priorizar tarefas em um ambiente com alta demanda de atendimento. Dados da vaga em aberto: - Horário de trabalho: segunda a sexta, das 06:00 às 16:00 / sábados, das 07:00 às 11:00; - Local de trabalho: Cema - zona leste. Oferecemos: - Vale transporte - Cesta Básica - Assistência médica e odontológica por adesão - Auxilio Creche - Parceria com faculdades, Parques, cinemas e SESC, entre outros - Acesso à nossa plataforma de educação com diversos cursos que promovem seu desenvolvimento profissional e pessoal

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
organização, resiliência, comunicação
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