O quê?
Onde?

LIDER DE ATENDIMENTO - Operacional

Guarulhos - SP
R$ 2.255,00 a R$ 2.637,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 jul

Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos Principais atividades: Realizar o preenchimento de declaração de óbito, quando necessário. Rotina dos setores de atendimentos ( recepções / Gerenciamento de leitos / Recepção e cadastro de visitantes, pacientes e acompanhantes ); Acompanhar as rotinas das recepções promovendo sugestões, focados na qualidade Tecnica, percebida e rentabilidade; Realizar escala mensal e programar férias dos Recepcionistas, Mensageiros e Telefonistas; Coordenar, liderar e acompanhar as atividades dos Recepcionistas do seu turno de trabalho; Dar treinamentos técnicos de convênios, novas práticas e postura de atendimento; Acompanhar a Supervisão de Enfermagem nas intercorrências nos andares no dia a dia, representando a Administração do Hospital,acompanhar metodologia de trabalho e processos, encaminhar os Censos diariamente para Diretoria e demais áreas envolvidas. Acompanhar os resultados de pesquisas de satifasção, indicadores, financeiro e etc Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades. Realizar a tratativa nas divergências de ponto do colaborador;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares