O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - Recepção

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
62 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
13 nov

Atividades: Realizar o preenchimento de declaração de óbito, quando necessário. Rotina dos setores de atendimentos ( recepções / Gerenciamento de leitos / Recepção e cadastro de visitantes, pacientes e acompanhantes ); Acompanhar as rotinas das recepções promovendo sugestões, focados na qualidade Tecnica, percebida e rentabilidade; Realizar escala mensal e programar férias dos Recepcionistas, Mensageiros e Telefonistas; Coordenar, liderar e acompanhar as atividades dos Recepcionistas do seu turno de trabalho; Dar treinamentos técnicos de convênios, novas práticas e postura de atendimento; Conferir as pendências do plantão e dar andamento até a resolução do caso; Acionar os familiares referente às negativas de internações, exames e consultas com especialistas; Acompanhar a Supervisão de Enfermagem nas intercorrências nos andares no dia a dia, representando a Administração do Hospital,acompanhar metodologia de trabalho e processos, encaminhar os Censos diariamente para Diretoria e demais áreas envolvidas. Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Acompanhar os resultados de pesquisas de satifasção, indicadores, financeiro e etc Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades. Realizar a tratativa nas divergências de ponto do colaborador; Escala de trabalho: 22h ás 06h20 (Segunda À sexta)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Analista em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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