O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - Recepções - Sl Campinas

4,4
21.019 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
16 jul

• Liderar equipes do Atendimento: Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria, Gestão de Leito e Telefonia. • Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo de internações e Gestão de Leitos. • Elaborar escala de folga e de férias para os colaboradores do setor. • Fechar cartão de ponto da equipe. • Realizar treinamentos constantes a equipe do Atendimento. • Zelar pela apresentação pessoal da equipe do Atendimento. • Responsável pelos indicadores do setor (acompanhar, divulgar, fazer análise crítica). • Zelar pela organização de documentos e do setor em geral. • Solicitar material necessário ao setor. • Controlar as emissões e solicitações de Declarações de óbito e Nascidos vivos, bem como interagir com a Vigilância Epidemiológica para estes fins. • Apoiar as equipes atendendo as necessidades para acolhimento do paciente. • Atendimento a pacientes em situações de alta demanda ou questionamentos/necessidades. • Trazer novos projetos de melhoria e inovação para o Hospital nas reuniões mensais com a Supervisão. • Atuar constantemente para prover o melhor atendimento e a qualidade do Hospital. Requisitos: - Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Outras informações: - Local de trabalho: Campinas - SP. - Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 14:00 16:00 17:00 22:00 - Disponibilidade para treinamento. Benefícios: -. Descontos em Produtos -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Refeição no local -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Encarregado em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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