O quê?
Onde?

Líder De Atendimento (Sac)

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.398 avaliações
Joinville - SC
Salário a combinar
Presencial
17 out

Estimado(a) Candidato(a), Estamos à procura de um Líder de Atendimento (SAC) para integrar nossa equipe. A sua missão será assegurar a qualidade da informação repassada aos nossos consumidores finais, monitorar a produtividade do SAC, avaliar e resolver não conformidades, e capacitar a equipe para garantir a qualidade e eficiência nos nossos serviços. Requisitos: - Experiência comprovada em auditar e assegurar a qualidade da informação repassada aos consumidores finais. - Capacidade demonstrada em realizar o monitoramento da produtividade do SAC. - Habilidade em avaliar e resolver não conformidades para minimizar erros. - Experiência em liderança e gestão de equipes. - Formação superior completa ou cursando em áreas afins. Oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e em constante evolução. - Um time jovem e dinâmico, aberto a novas ideias e iniciativas. - Um plano de carreira com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você se identificou com as nossas necessidades e se sente preparado(a) para enfrentar este desafio, envie-nos seu currículo atualizado para nossa análise. Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;
Avaliar não conformidades para minimizar erros;
Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.
Experiência com liderança;
Gestão de equipes
Liderança
Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;
Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.
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