O quê?
Onde?

Lider De Atendimento - São José Dos Campos/SP

4,1
343 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Responsabilidades: 1. Supervisionar e orientar a equipe de atendimento, garantindo que todos sigam os padrões de qualidade e procedimentos estabelecidos. 2. Realizar treinamentos e capacitações periódicas para a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional. 3. Monitorar interações com clientes, assegurando que as solicitações sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. 4. Resolver conflitos e atender reclamações escaladas, buscando soluções que satisfaçam os clientes. 5. Assegurar que a equipe esteja atualizada sobre novos produtos, serviços e políticas da empresa. 6. Entre outras atividades pertinentes a função. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Vale transporte -. Refeição no local / Vale refeição -. Vale alimentação -. TotalPass -. PLR - Semestral -. Plano Odontológico -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Alimentação / Gastronomia - Gastronomia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicativa
Flexibilidade
Gerenciamento
Gestão de pessoas
Liderança
Planejamento
Resultados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares