O quê?
Onde?

Lider Call Center (Junior)

3,7
53 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 out

Gestão de pessoas Pacote Office Conhecimento ISO9001 Conhecimento em ferramentas da qualidade Vivencia nas áreas de produção e/ou qualidade Conhecimento em Instrumentos de Medição Dinâmico, disponibilidade total de horários, CNH, formação técnica de preferencia e experiência em qualidade/Produção. Benefícios: -. Vale-alimentação -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação eficaz. transmitir informações de forma clara e assertiva. ... Inteligência emocional. ... Visão estratégica. ... Capacidade de tomada de decisão. ... Habilidades de delegação. ... Empatia. ... Adaptabilidade.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares