O quê?
Onde?

LÍDER DA DIVERSÃO (SUPERVISOR DE LOJA) - ANÁLIA FRANCO

4,6
5.393 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 set

Aqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que esperamos de você: Satisfação em Servir Unidos pela Diversão Paixão pelo Negócio Essência da Simplicidade Respeito pelo Amanhã Responsabilidades e atribuições: Responsável pela gestão operacional, estoque e dos resultados da loja e do seu time; Monitorar as tendências dos concorrentes e mercado local, buscando gerar diferenciação através de excelência operacional e de atendimento; Atuar na gestão das metas de vendas, quebras e outras, distribuindo para o time e preparando a loja, de forma a atingir o resultado desejado; Controlar continuamente o desempenho da loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos, de acordo com as análises do sistema de gestão; Acompanhar os indicadores da loja, tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos; Assegurar a execução do processo de caixa, abertura e fechamento, relatórios e demais procedimentos financeiros; Implantar e apoiar o time na execução dos guias, check lists, rotinas, visando cumprir os padrões definidos pela área de operações; Participar dos programas de treinamento e apoiar a equipe de loja, servindo como multiplicador e incentivador para garantir que o conteúdo dos treinamentos seja aplicado no dia-a-dia das lojas; Entender e cumprir as normas da empresa, bem como os processos de operações, garantindo a execução na sua loja, tais como layout, estoque, inventário, fechamentos de caixa, R&S, T&D e outros; Entender e cumprir os demais processos da empresa, executando as diretrizes recebidas das áreas e garantindo a gestão de consequência para qualquer descumprimento identificado, preservando a ética e a boa conduta; Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através do encantamento no atendimento e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja; Requisitos e qualificações: Experiência com gestão de loja de varejo; Experiência com gestão de equipes; Ensino Superior Completo ou Cursando; Informações adicionais: Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação Vale-transporte Participação nos Lucros e Resultados Bônus por atingimento de meta Desconto em produtos O que mais você vai encontrar por aqui? Convênio com o Gympass - parceiro de academias Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica Ambiente lúdico e descontraído E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se. (Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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