O quê?
Onde?

Líder Documental

4,3
2.918 avaliações
Barueri - SP
R$ 3.600,00 a R$ 3.690,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jan

SUMÁRIO DO CARGO Planejar e liderar o trabalho das equipes de operações (Catalogação TJ), acompanhando e avaliando o desempenho das equipes, garantir a conformidade aos processos de produção e qualidade, dentro dos padrões e políticas do cliente e da empresa. Identificar necessidades de treinamento das equipes de operações. Responsável pela tipificação, análise de qualidade, separação, organização e temporalidade dos processos junto ao Tribunal de Justiça de SP. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS 1. Delegar atividades, acompanhar e intervir na resolução de problemas e execução do processo; 2. Elaborar relatórios diários aos clientes externos e internos 3. Analisar a produção diária, garantir o processamento de acordo com os níveis de serviço acordados com o cliente; 4. Acompanhar e garantir a implantação de novos serviços e projetos; 5. Definir melhorias no processo visando diminuir custos e agregar maior qualidade; 6. Mediar conflitos e problemas de relacionamento da equipe; 7. Participar do processo de contratação e demissões de colaboradores para a área; 8. Monitorar a produtividade individual dos colaboradores e a qualidade dos serviços executados; 9. Capacitar e dar feedback aos colaboradores; 10. Efetuar a manutenção do cartão de ponto, agendamento de férias, assim também como o controle de horas extras e ausências do departamento; 11. Garantir a organização e limpeza do setor; 12. Cumprir as normas e procedimentos da empresa; 13. Controlar o andamento e evolução do setor; 14. Medir o volume de produção do setor para geração do faturamento aos clientes. 15. Garantir a avaliação e organização dos processos e documentações de arquivos institucionais, no que tange a parte técnica e legal; 16. Acompanhar e garantir a análise e conservação de acervos (higienização, recuperação, organização, definição de cadastro, temporalidade, etc.); 17. Garantir que seja feita a triagem e levantamento dos documentos, consultas e cadastramento em sistemas diversos para preparação dos dossiês; 18. Controlar as atividades relacionadas ao arquivamento de documentos, identificação, classificação e descrição de documentos; 19. Efetuar a orientação técnica para os Auxiliares da área quanto às atividades referentes tipificação, organização e temporalidade dos processos; 20. Monitorar e garantir o controle de qualidade das atividades de catalogação processual; 21. Participar da análise da documentação conforme padrão normativo, e sinalizar documentos que não estão em conformidade; ESCOLARIDADE REQUERIDA Ensino Superior em andamento (a partir 5o semestre de Direito). CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS Pacote Office (desejável intermediário) Cálculos matemáticos; Controle e planejamento da produção; Gestão de pessoas; Conhecimento técnico na sua área de atuação (Direito). COMPETÊNCIAS REQUERIDAS Capacidade para liderar, motivar e desenvolver pessoas; Organização do trabalho; Relacionamento interpessoal; Comprometimento; Agilidade; Dinamismo; Capacidade para trabalhar em equipe; Senso de urgência; Senso crítico; Criatividade; Iniciativa; Atenção; Flexibilidade; Proatividade e Pontualidade; Foco em Resultados; Foco no cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Jurídica - Advocacia Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares