SUMÁRIO DO CARGO
Planejar e liderar o trabalho das equipes de operações (Catalogação TJ), acompanhando e avaliando o desempenho das
equipes, garantir a conformidade aos processos de produção e qualidade, dentro dos padrões e políticas do cliente e
da empresa. Identificar necessidades de treinamento das equipes de operações.
Responsável pela tipificação, análise de qualidade, separação, organização e temporalidade dos processos junto ao
Tribunal de Justiça de SP.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
1. Delegar atividades, acompanhar e intervir na resolução de problemas e
execução do processo;
2. Elaborar relatórios diários aos clientes externos e internos
3. Analisar a produção diária, garantir o processamento de acordo com os
níveis de serviço acordados com o cliente;
4. Acompanhar e garantir a implantação de novos serviços e projetos;
5. Definir melhorias no processo visando diminuir custos e agregar maior
qualidade;
6. Mediar conflitos e problemas de relacionamento da equipe;
7. Participar do processo de contratação e demissões de colaboradores para
a área;
8. Monitorar a produtividade individual dos colaboradores e a qualidade dos
serviços executados;
9. Capacitar e dar feedback aos colaboradores;
10. Efetuar a manutenção do cartão de ponto, agendamento de férias, assim
também como o controle de horas
extras e ausências do departamento;
11. Garantir a organização e limpeza do setor;
12. Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
13. Controlar o andamento e evolução do setor;
14. Medir o volume de produção do setor para geração do faturamento aos
clientes.
15. Garantir a avaliação e organização dos processos e documentações de
arquivos institucionais, no que tange a parte técnica e legal;
16. Acompanhar e garantir a análise e conservação de acervos (higienização,
recuperação, organização, definição de cadastro, temporalidade, etc.);
17. Garantir que seja feita a triagem e levantamento dos documentos,
consultas e cadastramento em sistemas diversos para preparação dos dossiês;
18. Controlar as atividades relacionadas ao arquivamento de documentos,
identificação, classificação e descrição de documentos;
19. Efetuar a orientação técnica para os Auxiliares da área quanto às
atividades referentes tipificação, organização e temporalidade dos processos;
20. Monitorar e garantir o controle de qualidade das atividades de
catalogação processual;
21. Participar da análise da documentação conforme padrão normativo, e
sinalizar documentos que não estão em conformidade;
ESCOLARIDADE REQUERIDA
Ensino Superior em andamento (a partir 5o semestre de Direito).
CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS
Pacote Office (desejável intermediário) Cálculos matemáticos; Controle e planejamento da produção; Gestão de pessoas;
Conhecimento técnico na sua área de atuação (Direito).
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
Capacidade para liderar, motivar e desenvolver pessoas; Organização do trabalho; Relacionamento interpessoal;
Comprometimento; Agilidade; Dinamismo; Capacidade para trabalhar em equipe; Senso de urgência; Senso crítico;
Criatividade; Iniciativa; Atenção; Flexibilidade; Proatividade e Pontualidade; Foco em Resultados; Foco no cliente.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Jurídica - Advocacia Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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