O quê?
Onde?

Líder De Equipe - Call Center - Ativo - Vendas

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 ago

Garantir o atingimento das metas de vendas; Garantir a excelência na qualidade dos atendimentos de vendas; Garantir a correta utilização dos scripts, sistemas, argumentos e ofertas de vendas; Gestão de operadores, apoio nas dúvidas, argumentos e, se necessário, entrar em linha para fechamento; Motivar a equipe, atuar com pro atividade e criar estratégias para alcançar / superar as metas; Acompanhar desempenho diário por operador e da equipe, tomando ações para melhoria; Desenvolver operadores, realizar treinamentos e calibração; Acompanhamento e aplicação de feedback relacionado às monitorias de qualidade; Realização de monitorias com foco em oportunidades de melhoria de conversão.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Capacidade de incentivar e desenvolver o crescimento da equipe
Gestão ágil
Gestão de pessoas
Inteligência emocional
Orientação para resultados
Comunicação Interpessoal
Resiliência
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares