Escala 6x1 das 16h às 20h20 sem folga fixa aos domingos
A Daki nasceu para revolucionar o delivery de mercado. O que antes alguém recebia em horas ou dias, agora recebe em minutos!
Mais que entregar rápido, buscamos entregar uma experiência incrível para os nossos clientes. Buscamos aquele "UAU" de quando o cliente recebe muito antes do que esperava.
No time de Experiência do Consumidor (CX), você será responsável por planejar e assegurar uma experiência incrível para nossos usuários, contribuindo para transformar momentos comuns em extraordinários.
Responsabilidades e atribuições:
Liderar uma equipe de analistas do time de CX, definindo táticas para otimizar o tempo de atendimento e a satisfação de nossos usuários;
Atuar na formação e desenvolvimento da equipe;
Comunicar - de maneira clara e didática - as atividades que o time precisará desenvolver, assegurando ritmo e controlando a qualidade das entregas;
Avaliar a operação de CX para identificar insights acionáveis, trabalhando para desenvolver planos de trabalho colaborativos e capturar as oportunidades priorizadas;
Acompanhar a evolução dos indicadores e atuar na investigação de sua causa-raiz;
Atuar para que a equipe tenha todos os instrumentos necessários e que possam desenvolver adequadamente o trabalho proposto;
Buscar melhorias de processos, sistemas e boas práticas de mercados, com o objetivo de redução de custos e melhorar a experiência do time e dos clientes.
Requisitos e Qualificações
Ensino superior completo (pós graduação é considerado diferencial);
Excelente comunicação (gramática) verbal e escrita;
Desenvoltura para lidar com pessoas;
Disposição para aprender e flexibilidade para mudanças constantes.
Diferenciais
Experiência prévia em startups de rápido crescimento e reorganização de operações de atendimento com foco em aumento de produto e CSAT (satisfação do usuário com o atendimento);
Experiência prévia na estruturação da estratégia e condução da operação de atendimento ao consumidor em redes sociais e Reclame Aqui;
Conhecimento sobre gestão de projetos e a metodologia do Design Thinking;
Comunicar-se em Inglês
Escala 6x1 das 16h às 20h20 sem folga fixa aos domingos
Informações adicionais:
Estamos em crescimento: Nosso modelo de trabalho é híbrido, permitindo que o Dakier atue de forma remota e presencial;
Somos Modernos: por meio de um cartão de crédito da bandeira Mastercard, você recebe o vale refeição, dando mais liberdade ao Dakier de como utilizar;
Transporte: realizamos o deposito direto no VT de acordo com a necessidade de passagem do Dakier até a unidade;
Saúde: Hoje disponibilizamos para o nosso Dakier a Assistência Médica e Odontológica, e também o Total Pass;
Mimo: Nossos Dakier tem desconto de 10% em todas as compras feitas em nosso do APP.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Total Pass
-. Programa de Descontos na loja On-line
-. Vale Refeição Flexível
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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