O quê?
Onde?

Líder De Equipe - Customer Experience

3,8
53 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.379,00 (Bruto mensal)
Híbrido
17 jan

Escala 6x1 das 16h às 20h20 sem folga fixa aos domingos A Daki nasceu para revolucionar o delivery de mercado. O que antes alguém recebia em horas ou dias, agora recebe em minutos! Mais que entregar rápido, buscamos entregar uma experiência incrível para os nossos clientes. Buscamos aquele "UAU" de quando o cliente recebe muito antes do que esperava. No time de Experiência do Consumidor (CX), você será responsável por planejar e assegurar uma experiência incrível para nossos usuários, contribuindo para transformar momentos comuns em extraordinários. Responsabilidades e atribuições: Liderar uma equipe de analistas do time de CX, definindo táticas para otimizar o tempo de atendimento e a satisfação de nossos usuários; Atuar na formação e desenvolvimento da equipe; Comunicar - de maneira clara e didática - as atividades que o time precisará desenvolver, assegurando ritmo e controlando a qualidade das entregas; Avaliar a operação de CX para identificar insights acionáveis, trabalhando para desenvolver planos de trabalho colaborativos e capturar as oportunidades priorizadas; Acompanhar a evolução dos indicadores e atuar na investigação de sua causa-raiz; Atuar para que a equipe tenha todos os instrumentos necessários e que possam desenvolver adequadamente o trabalho proposto; Buscar melhorias de processos, sistemas e boas práticas de mercados, com o objetivo de redução de custos e melhorar a experiência do time e dos clientes. Requisitos e Qualificações Ensino superior completo (pós graduação é considerado diferencial); Excelente comunicação (gramática) verbal e escrita; Desenvoltura para lidar com pessoas; Disposição para aprender e flexibilidade para mudanças constantes. Diferenciais Experiência prévia em startups de rápido crescimento e reorganização de operações de atendimento com foco em aumento de produto e CSAT (satisfação do usuário com o atendimento); Experiência prévia na estruturação da estratégia e condução da operação de atendimento ao consumidor em redes sociais e Reclame Aqui; Conhecimento sobre gestão de projetos e a metodologia do Design Thinking; Comunicar-se em Inglês Escala 6x1 das 16h às 20h20 sem folga fixa aos domingos Informações adicionais: Estamos em crescimento: Nosso modelo de trabalho é híbrido, permitindo que o Dakier atue de forma remota e presencial; Somos Modernos: por meio de um cartão de crédito da bandeira Mastercard, você recebe o vale refeição, dando mais liberdade ao Dakier de como utilizar; Transporte: realizamos o deposito direto no VT de acordo com a necessidade de passagem do Dakier até a unidade; Saúde: Hoje disponibilizamos para o nosso Dakier a Assistência Médica e Odontológica, e também o Total Pass; Mimo: Nossos Dakier tem desconto de 10% em todas as compras feitas em nosso do APP. Benefícios: -. Vale Transporte -. Total Pass -. Programa de Descontos na loja On-line -. Vale Refeição Flexível -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares