O quê?
Onde?

Líder Especialista De CX E Negócios - Contestação | Sorocaba

4,2
2.930 avaliações
Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
29 out

Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - Contestação, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente. Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio; - Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis; - Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras; - Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe; - Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área; - Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis; - Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades. Para esta oportunidade, é necessário que você: - Tenha Ensino Superior cursando - Tenha disponibilidade de horário tarde/noite (inclusive finais de semana); - Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados; - Tenha conhecimento intermediário em Excel; - Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc; - Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em [colocar cidade]; - Tenha excelente comunicação para diferentes públicos; - Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil; Benefícios: -. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais. -. Seguro de Vida; -. Programas de Desenvolvimento: SX Leader, Certifica SX e SX Jump; -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita; -. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura. -. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais. -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados; -. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física; -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição -. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados; -. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas; -. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade] -. Assistência odontológica -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares