Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - Contestação, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio;
- Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis;
- Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
- Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
- Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;
- Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis;
- Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
- Tenha Ensino Superior cursando
- Tenha disponibilidade de horário tarde/noite (inclusive finais de semana);
- Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em [colocar cidade];
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
Benefícios:
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. Seguro de Vida;
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader, Certifica SX e SX Jump;
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. Assistência odontológica
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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