Nesta oportunidade de Líder Especialista CX e Negócios, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da SX Negócios e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios/vendas e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Responsabilidades e Atribuições
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;
- Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/vendas para nosso time de Especialistas;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.
Requisitos:
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Ensino Superior Completo ou em Andamento;
- Disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Ter habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Ter conhecimento intermediário em Excel;
- Ter olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Rio de Janeiro/RJ;
- Ter excelente comunicação para diferentes públicos;
- Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Desejável conhecimento em produtos e serviços bancários: pagamentos, internet banking e cartões;
- Desejável Certificação ANBIMA - CPA10, CPA20 OU CEA.
Benefícios:
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. Seguro de Vida;
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
-. Gympass/Wellhub – mantenha o foco na sua saúde física;
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. Assistência odontológica
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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