O quê?
Onde?

LÍDER DE INVENTÁRIOS - Distrito Federal

4,3
4.724 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Qualificações: Validação de Processos: Aplicar e analisar checklist de verificação de processos relevantes a companhia, presencialmente ou virtualmente; Validar processo de transferências e NFs pendentes de recebimento; Suporte às Equipes: Apoiar as lojas nas dúvidas inerentes aos procedimentos de controle; Identificar e direcionar a resolução dos problemas que impactam nos indicadores de Prevenção de Perdas; Liderança dos times de Analistas e Assistentes de Inventários Realização de Inventários: Executar inventários presencialmente em lojas com viagens a nível nacional, CD, Fabrica e demais áreas; Concluir os inventários realizando os ajustes sistêmicos, apresentando resultados para a gestão responsável pelo estoque, sugerindo melhorias nos processos verificados. Requisitos: Formação: Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas afins.; Experiência: Mínimo de 2 anos em atividades de Prevenção de Perdas, gestão de estoque em varejo e liderança de equipes; Conhecimentos Técnicos: Excel básico; Pacote Office; Conhecimento em sistemas ERP e WMS. Habilidades: Pensamento analítico e crítico; Capacidade de identificar oportunidades de melhoria; Pro atividade, organização e dinamismo; Boa comunicação interpessoal; Habilidade para gerir equipes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Auditoria - Auditoria Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares