O quê?
Onde?

Líder De Operação Atendimento Logístico

4,5
4.766 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 out

Responsabilidades e atribuições Gerir e desenvolver a equipe de assistentes e técnicos de campo. Visitar polos e fornecedores para entender as operações. Controlar custos e otimizar o uso da frota. Ajustar a área de atendimento conforme as demandas. Acompanhar e atuar nas solicitações de prioridade e eventos. Monitorar e apoiar a produtividade do time. Melhorar continuamente os processos da área. Controlar o registro de ponto dos colaboradores. Requisitos e qualificações Superior em Logística, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em gestão de torre de controle. Experiência em gestão de pessoas e ativos. Habilidade em gestão de processos, liderança e organização. Excelente habilidade em controles de desempenho (KPIs), liderança e organização. Informações adicionais Para se destacar nesta posição, seria legal se você também tivesse: Experiência em roteirização (básico). Conhecimento em Excel (intermediário).

Número de vagas: 44

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Logística - Rotas

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares