MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
Desafios dessa posição:
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Assegurar que os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas E Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos para o atingimento das metas, através de uma gestão de valor, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos processos, padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e pelo departamento de Prevenção de Riscos, controlando despesas e cumprindo com a legislação;
Realizar a gestão de resultados de perdas através dos indicadores junto ao diretor do clube;
Mitigar os principais causadores das perdas e propor soluções focadas na correção das causas geradoras de desvios de perdas e quebras;
Responsável por assegurar que todos os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas e Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões exigidos.
Você precisa ter:
Ensino médio completo;
Vivência na área de prevenção e perdas;
Gestão de pessoas;
Disponibilidade para atuação em escala 6x1 (inclusive finais de semana e feriados)
No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. TotalPass
-. Participação nos lucros
-. Cartão sócio Sam's Club
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Segurança - Fiscalização
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga