O quê?
Onde?

Líder De Seção - Prevenção De Perdas

4,3
1.015 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.505,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jun

Sumário do CargoPrincipais Atribuições / Responsabilidade • Liderar o trabalho em equipe; • Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga; • Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás • Realizar controle de processos, anotações gerais da portaria e livro ata da loja registrando todas as ocorrências; • Controlar chaves, senhas e alarme da loja; • Garantir o controle fechamento de loja (colocação de lacre); • Realizar o controle de acesso e vistoria do funcionamento da cabine primaria, cabine secundária e geradores; • Supervisão e controles e pedidos de material de consumo geral da loja; • Realizar o controle das caçambas de lixo; • Verificar temperaturas das maquinas, reservatórios de agua, casa de bombas e equipamentos da loja; • Acompanhar as câmaras e deposito da loja; • Garantir o controle de PAR, bebidas, cigarros e perfumaria (produtos confinados com risco de furto); • Acompanhar a contagem de carrinhos de clientes, carrinhos de entrega e carrinhos de abastecimento; • Assegurar controle de trabalho do serviço terceirizado no estacionamento (escalas, atendimento, limpeza) e limpeza terceirizada(escalas, qualidade do trabalho); • Realizar o controle de ativos e envios diários; • Supervisionar o lançamento de descartes; • Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores; • Solicitar manutenção para os equipamentos da loja (ar condicionado, geladeiras, câmaras); • Efetuar o controle de desperdício de alimentos no refeitório; • Acompanhar o lançamento diário de mercadorias para o preparo das refeições; • Acompanhar o monitoramento da loja pelo CFTV de todas as áreas; • Acompanhar e supervisionar os boletins de ocorrência na delegacia em caso de furtos • Acompanhar a ronda e vigilância não armada nas dependências internas e externas da loja; • Ouvir o cliente, esclarecer duvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático; • Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades; • Cuidar da imagem pessoal e postura profissional. Requisitos / Qualificações Indispensáveis Formação: Ensino Médio Completo Experiência comprovada na função Conhecimento: Rotinas de Prevenção de Perdas ou Varejo Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado, Discrição, Analítico Loja para Trabalho: Alphaville I Benefícios: -. Vale-transporte -. Restaurante na empresa (café da manhã ou tarde e almoço sem custo) -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Cartão Multicompras *desconto nas lojas -. TotalPass *parceria com academias -. Cesta prêmio

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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