O quê?
Onde?

Líder De Seguros

4,1
90 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 4.400,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Atuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre/RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro Floresta/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT. Obs.: no primeiro mês será 100% presencial para treinamento, após inicia-se regime híbrido. RESPONSABILIDADES: - Gerenciar e liderar a equipe, fornecendo orientação, treinamento e suporte contínuo; - Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os processos de seguros, visando a eficiência e a melhoria contínua; - Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos do cliente, bem como das regulamentações e normas do setor; - Controle de ponto, organização de férias e escalas quando necessário; - Colaborar com outras áreas da empresa, como Gestão de Pessoas e Financeiro, para garantir a integração e a eficácia dos processos relacionados a seguros; - Elaborar relatórios e apresentações gerenciais, fornecendo informações relevantes sobre o desempenho da equipe nos processos e rotinas; - Realizar o acompanhamento e feedbacks com a equipe, para promover o desenvolvimento dos profissionais e assegurar as entregas com o cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Experiência comprovada em liderança de equipes; - Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; - Desejável especialização (pós-graduação, MBA, etc) em gestão de equipes/pessoas. O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Conhecimentos sólidos em gestão de processos, com habilidade para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficientes; - Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; - Capacidade de tomar decisões assertivas e lidar com situações desafiadoras. Benefícios: -. Seguro de vida em grupo (sem descontos) -. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos -. Convênio SESC -. Convênio Panvel Farmácias -. Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade -. Plano odontológico (Uniodonto) -. Vale Refeição e Vale Alimentação (Flash) -. Plano de saúde (Unimed Max ou Doctor Clin)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Capacitação de pessoas
Gerenciamento de processos
Gestão de pessoas
Liderança de equipes
Seguros
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares