Buscamos um Maitre para nos ajudar a encantar nossos clientes com nosso atendimento personalizado.
Pré-requisitos:
- Experiência anterior na função
- Conhecimentos de inglês
Atividades:
• Montar o salão e manter os padrões de limpeza, higienização, montagem, arrumação e mis-en-place de abertura, operação e fechamento;
• Utilizar as técnicas de recepção e sondagem das preferências e exigências de clientes (típicos, VIPS, portadores de necessidades especiais, grupos, etc.);
• Utilizar as técnicas para acomodação do cliente à mesa, ajustes de pratos, cadeiras, etc;
• Apresentar o cardápio: conhecer o cardápio as técnicas de serviço: composição e padrão de apresentação dos pratos, quantidade, forma e tempo de preparo, combinação de sabores e disponibilidade de estoque e maneiras de servi-los aos clientes;
• Antecipar-se às necessidades dos clientes, observando sempre seus gestos;
• Fazer vendas sugestivas e utilizar as técnicas de vendas;
• Informar aos clientes sobre promoções especiais;
• Aplicar procedimentos de higiene e segurança no trato com alimentos e utensílios;
• Cuidar da segurança alimentar no processo de servir e manusear alimentos;
• Ser proativo nas vendas e registrar pedidos no sistema;
• Descrever itens do cardápio;
• Responder perguntas e esclarecer dúvidas sobre o cardápio;
• Orientar os clientes em suas escolhas;
• Memorizar detalhes de pedidos específicos;
• Entregar o pedido na cozinha alertando para as recomendações especiais;
• Monitorar o andamento dos pedidos;
• Receber os pratos prontos, avaliando se os pratos estão em conformidade com o pedido;
• Servir aplicando todas as etapas da técnica do serviço;
• Resolver problemas relacionados à conformidade dos pedidos e outras solicitações dos clientes; avisar imediatamente a supervisão nesse caso;
• Atender a reclamações de clientes, analisando a situação e gerando alternativas para a solução do problema; avisar imediatamente a supervisão;
• Repor pratos e bebidas;
• Trocar talheres, louças e utensílios quando necessário;
• Limpar a mesa do cliente, retirando o que não está sendo utilizado;
• Finalizar o serviço de atendimento fechando a conta do cliente;
• Despedir-se do cliente dentro dos padrões do bom atendimento;
• Operar corretamente as maquinetas de cartão de crédito e similares;
• Provisionar, de acordo com a orientação do capitão, os insumos necessários
• para operação do estabelecimento durante seu turno de trabalho;
• Conhecimento do sistema operacional;
• Abertura e fechamento de caixa;
• Preenchimento do relatório diário para envio por e-mail as áreas.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Curso de Inglês
-. Convênios com instituições de ensino
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário)
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