ealizar a identificação do produto aeronáutico através de sua plaqueta de identificação, verificando se o modelo a ser revisado ou reparado, consta na lista de capacidade (LC) ou especificação operativa (EO) da empresa, para garantir a capacidade de realização do serviço antes do início da manutenção está verificação deve ser executada;
Apoiar o setor Comercial na elaboração de orçamentos, identificando homem hora e matérias a serem solicitados através da interpretação das publicações técnicas, sempre que necessário;
Acessar e interpretar, métodos descritos na documentação técnica (MOM, RBHA, RBAC, IS's, AMM, CMM, AIPC, Overhaul Manual, Service Bulletins, DA’s e procedimentos Internos), através do registro RSRM 27, site dos órgãos regulamentadores, intranet, rede interna e manuais físicos, a documentação necessária para realizar o serviço especificado na Ordem de Servido (OS) pode ser acessada;
Executar manutenção preventiva, corretiva, inspeção e testes em geral de unidades pneumáticas, hidráulicas, elétricas, eletrônicas e mecânicas; interpretação de desenhos técnicos; tradução de manuais; pesquisas de panes; estudo de diagramas; inspeção de unidades e partes de acordo com manuais técnicos e com auxílio de instrumentos de medição (paquímetro, micrômetro, tensiômetro, entre outras) e ferramentas especificas (GSE), para garantir a aeronavegabilidade do artigo aeronáutico onde o serviço de manutenção foi prestado, a execução do serviço deve ocorrer somente após a abertura da
ordem de serviço.
Requisição de materiais aeronáuticos e ferramentas via ERP, são realizadas através de métodos descritos no PCMP 03, todos os materiais e ferramentas necessárias para a realização da manutenção caso necessário deve ser solicitado através deste procedimento.
Preencher documentação técnica pertinente a execução dos serviços, tais como DA’s, ordem de serviço, fichas de inspeção, fichas de teste, ordem de serviço e outros documentos quando aplicáveis, através dos métodos descritos no PSRM 01, todas as informações preenchidas nos documentos supracitados são fundamentais para controle das manutenções executadas, em todas as intervenções executadas em um artigo aeronáutico a documentação
técnica necessária deve ser preenchida.
Cargo:Mecânico de Manutenção Aeronáutica
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Serviços Técnicos - Mecânicos
Carga-horária:200
Jornada:5 x 2, horário de segunda a quinta das 07h30 às 12h e das 13h às 17h e sextas até 16h30
Número de vagas:1
Salário:R$ 3.200,00 - R$ 5.000,00
Benefícios:Vale transporte ou mobilidade( 60% do valor da passagem)
Vale alimentação: 517,90
Vale Refeição: 36,00 por dia
AM;
AO;
Gympass;
Auxílio estudo;
Inglês in company.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - Técnico em Manutenção de Aeronaves - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - CHT em GMP e CEL - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - CHT em AVI - Concluído - Desejável
Experiências e qualificações:
Conhecimentos necessários:
Técnico em Manutenção de Aeronaves completo;
CHT em GMP e CEL (Obrigatório) e CHT em AVI (Diferencial);
Conhecimento no Pacote Office;
Inglês Técnico (Obrigatório);
Domínio da Legislação Aeronáutica e Cursos Específicos da Área;
Conhecimentos desejáveis:
Inglês avançado (fluente) será considerado diferencial;
Mínimo de um ano e meio nas atividades, preferencialmente em aeronaves de asa fixa e rotativa;
Desejável experiência a partir de um ano e meio.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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