O quê?
Onde?

Monitor De Atendimento - CAMPO GRANDE/MS

4,4
3.134 avaliações
Campo Grande - MS
R$ 1.290,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 out

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES : Auxiliar os clientes com atendimento do cartão Tirar duvidas , esclarecimentos sobre faturas e pagamentos , Direcionar o cliente ao setor desejado . REQUISITOS : Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Pode ser primeiro emprego e que seja comunicativo (a) Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado Disponibilidade para trabalhar na região. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sábado 08:00 as 14:20, com 15 min de refeição e descanso , respeitando as 6:20 de trabalho. SÁLARIO : R$1.290,00 BENEFÍCIOS : Vale transporte; -Seguro de Vida; - Vale refeição R$11,00 ao dia -Tipo de Contrato - Temporário APÓS EFETIVAÇÃO : -. Convenio Farmácia -. Parceria com Sesc -. Reembolso ótica -. Desconto no cartão para compras na Rede -. Gympass -. Participação nos lucros e resultados -. Assistência Médica e Odontológica CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA Benefícios: -. VALE REFEIÇÃO -. VALE TRANSPORTE -. SEGURO DE VIDA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
ATENDIMENTO
MERCADO
VENDAS
Denunciar Vaga

Outras vagas similares