O quê?
Onde?

MONITOR CRM

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
949 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Efetuar a monitoria de qualidade departamento de CRM Irá atuar atualização de planilhas de gestão de qualidade Aplicar feedbacks para obter melhores resultados Apoiar e orientar a equipe de trabalho Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, acompanhando os processos e prestando auxílio na elaboração de scripts. Atendimento ao cliente e agendamento de serviços Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares